sábado, 8 de agosto de 2009

Portugal para sempre

Antes de escrever mais algum artigo sobre os que fizeram, os que fazem, ou os que vão fazer algo por Portugal, vou escrever sobre mim. Podem chamar-me narcisista, mas não importa, pois se eu mesma não me admirar, de que me vale o que os outros à minha volta são ou fazem se eu fôr sómente um verbo de encher. Ora eu existo e como tal pretendo deixar obra feita em Portugal. Se puder apreciar o resultado tanto melhor, se tal não fôr possível que os frutos da semente que tenho lançado cresçam e sejam colhidos pelos que vierem depois de mim e que tenham dentro deles a mesma garra: o amor à Pátria e queiram de volta um Portugal independente.
Quando falo de mim, "obrigatóriamente"tenho de falar do meu marido, que passou a fazer parte de mim no dia em que nos comprometemos a viver um para o outro, contra ventos e marés e que apesar de na maioria das vezes(quase nunca) ele não concordar com o que penso e faço, a verdade é que nunca deixou de me apoiar, pois sabe que ver Portugal português é o que me move.
Amo Portugal e vou alimentar este ideal a cada dia. Se não cuidamos do que é nosso, ninguém o fará. Na minha opinião penso que não é o mais acertado tirar aos da casa para dar aos de fora, que é o que os dirigentes do meu amado país têm feito. Felizmente sei que não estou sózinha nesta luta e o resultado do esforço e dedicação de todos os que comigo lutam por esta Nação Valente, vingará.
Viva Portugal.

3 comentários:

  1. Jamais estarás sozinha neste país, por uma causa tão nobre como a nacionalista, enquanto um de nós respirar eles podem ter a certeza que não levam a melhor adiante. Haja espirito de vontade e sacrificio, e o nacionalismo chegará a bom porto, só o céu é o limite, cabe-nos a nós fazer com que um ideal com tanto potencial como o nosso chegue a outros patamares neste país. Saudações nacionalistas

    ResponderEliminar
  2. Sabes Ana, apoio-te incondicionalmente.

    Precisamos de muita gente que assim pensa e age. Infelizmente muitos estão "adormecidos" e quando acordarem já vai ser tarde.

    VIVA PORTUGAL PORTUGUÊS

    GENUINAMENTE LUSITANO

    José António

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos elogios Ana, é sempre bom ouvi-los ou neste caso vê-los. Confesso que já tinha visitado o seu blogue, pois já tinha visto uma ligação para ele algures na net...e também gosto bastante, apesar de ainda ser bem recente, demonstra o seu Amor a Portugal, a vários níveis. É um blogue que nos enriquece pelas informações que a Ana disponibiliza, por isso só posso pedir-lhe que continue com o excelente trabalho "blogosférico".

    ResponderEliminar