Quando falo de mim, "obrigatóriamente"tenho de falar do meu marido, que passou a fazer parte de mim no dia em que nos comprometemos a viver um para o outro, contra ventos e marés e que apesar de na maioria das vezes(quase nunca) ele não concordar com o que penso e faço, a verdade é que nunca deixou de me apoiar, pois sabe que ver Portugal português é o que me move.
Amo Portugal e vou alimentar este ideal a cada dia. Se não cuidamos do que é nosso, ninguém o fará. Na minha opinião penso que não é o mais acertado tirar aos da casa para dar aos de fora, que é o que os dirigentes do meu amado país têm feito. Felizmente sei que não estou sózinha nesta luta e o resultado do esforço e dedicação de todos os que comigo lutam por esta Nação Valente, vingará.
Viva Portugal.
Jamais estarás sozinha neste país, por uma causa tão nobre como a nacionalista, enquanto um de nós respirar eles podem ter a certeza que não levam a melhor adiante. Haja espirito de vontade e sacrificio, e o nacionalismo chegará a bom porto, só o céu é o limite, cabe-nos a nós fazer com que um ideal com tanto potencial como o nosso chegue a outros patamares neste país. Saudações nacionalistas
ResponderEliminarSabes Ana, apoio-te incondicionalmente.
ResponderEliminarPrecisamos de muita gente que assim pensa e age. Infelizmente muitos estão "adormecidos" e quando acordarem já vai ser tarde.
VIVA PORTUGAL PORTUGUÊS
GENUINAMENTE LUSITANO
José António
Obrigado pelos elogios Ana, é sempre bom ouvi-los ou neste caso vê-los. Confesso que já tinha visitado o seu blogue, pois já tinha visto uma ligação para ele algures na net...e também gosto bastante, apesar de ainda ser bem recente, demonstra o seu Amor a Portugal, a vários níveis. É um blogue que nos enriquece pelas informações que a Ana disponibiliza, por isso só posso pedir-lhe que continue com o excelente trabalho "blogosférico".
ResponderEliminar