http://www.terraportuguesa.net/Cinco partidos europeus de extrema-direita criaram, este sábado, em Budapeste, uma aliança para se oporem à União Europeia, noticia a AFP.
A Frente Nacional francesa, o partido nacionalista húngaro Jobik, a Frente Nacional belga, o Partido Democrata Nacional sueco e o Movimento Social Chama Tricolor compõem esta Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus.
O objectivo é «proteger a Europa do imperialismo religioso, político, económico e financeiro», segundo um texto de nove pontos aprovado este sábado.
A aliança vai converter-se num partido europeu oficial. Até lá, o grupo poderá crescer, uma vez que estão a ser feitas negociações com o Partido Nacional britânico e outras formações da Áustria, Espanha e Portugal, ou seja, com o PNR.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
PNP - Partido Nacional Portugues, a criar brevemente.
ResponderEliminarEsta Ue ssta feita á medida dos interesses castelhano, este Ue é um mar de roas para espanha que vai iberizando/castelhanizando Portugal com a cobertura destas leis europeis que permitem tudo e mais alguma coisa.
Como por exemplo, que uma multinacional feche a sua representação em Portugal assuma designalão ibérica e colonize Portugal.
Para isto é melhor sairmos hoje da UE.
Para alem disso, era inceoncebivel fora da UE que um pm iberista e traidor à patria disse-se que a sua princiapal prioridade é a espanha, espanha, espanha, e que dois ministros se tenham declatado iberistas.
Só a UE e esta especei de cobetor sob qual tudo é possivel é que permite que este pais esteja a ser castelhanizado desta maneira, com mundias de futebel que ainda bem foram por agua abaixo e que tinham por objectivo castelhanizar o povo atraves da bola, TGV iberistas e afins.
Cumprimentos.